Logan Lerman e Phoebe Dynevor Logan Lerman e Phoebe Dynevor

The Threesome | Logan Lerman e Phoebe Dynevor vão estrelar comédia romântica

Divulgação

De acordo com o Deadline, a estrela de Percy Jackson, Logan Lerman, e a estrela de Bridgerton, Phoebe Dynevor, foram escalados para os papéis principais da comédia romântica intitulada The Threesome. Descrito como uma história de alto conceito e baseada em personagens, o projeto vem do diretor Chad Hartigan.

“O filme gira em torno das consequências de uma decisão impulsiva e aparentemente inócua”, diz a sinopse. “Quando a paixão perene de um jovem o leva a um ménage inesperado, ele pensa que é sua maior fantasia se tornando realidade. Mas quando a fantasia termina, todos os três ficam com sérias consequências no mundo real, forçando-os a assumir a responsabilidade por suas ações – mesmo que isso signifique comprometer as vidas que sempre imaginaram.”

O projeto também está sendo comparado ao filme de comédia de Judd Apatow, Ligeiramente Grávidos.

Phoebe Dynevor, ganhou reconhecimento por seu papel como Daphne no drama de romance de época da Netflix, Bridgerton. Ela será vista em filmes como Fair Play e The Outlaws Scarlett e Browne, bem como na minissérie da Amazon, Exciting Times.

Os notáveis trabalhos cinematográficos de Logan Lerman incluem Hoot, The Number 23, Os Indomáveis, Percy Jackson, As Vantagens de Ser Invisível e Fury. Em seguida, ele será visto no thriller de ação da Sony Pictures, Trem-Bala, estrelando ao lado de Brad Pitt, Aaron Taylor-Johnson e muito mais.