The Stand-In | Comédia terá Drew Barrymore em dois papéis

Divulgação

The Stand-In será estrelado pela vencedora do Globo de Ouro Drew Barrymore (Santa Clarita Diet). O longa conta a história de uma atriz de comédia descontente presa por sonegação de impostos e sua adorável e ambiciosa substituta que ela contrata para prestar serviços comunitários em seu lugar. Um relacionamento codependente ocorre quando a atriz começa a usar a substituta em todas as partes de sua vida para escapar das estressantes demandas da fama. Eventualmente, a substituta começa a tirar a identidade, a carreira e o namorado da atriz e, por fim, a expulsa de sua própria casa.

“As proezas de atuação de Drew Barrymore estão em exibição total e farão o público rir enquanto ela se transforma entre seus dois personagens”, comentou Bill Bromiley, da Saban Films, a detentora dos direitos de The Stand-In nos Estados Unidos. “Estamos entusiasmados por continuar a destacar os filmes indie e, depois de vê-los no Tribeca Film Festival, trazê-los ao nosso público durante estes tempos difíceis.”

O elenco repleto de estrelas também inclui Michael Zegen (The Marvelous Mrs. Maisel), Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt), T.J. Miller (Deadpool) e a vencedora do Emmy Holland Taylor (Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você). Uma seleção oficial do The Tribeca Film Festival, a comédia foi escrita por Sam Bain (Corporate Animals) e produzida por Caddy Vanasirikul e Brian O’Shea, do The Exchange e Ember Truesdell, Chris Miller e Tom McNulty, da Flower Films.

The Stand-In ainda não tem data de estreia programada.