Apesar de ter retornado ao mundo das comédias bobas pelas quais é conhecido com O Halloween do Hubie, Adam Sandler pode estar pronto para mais material digno de prêmios, já que assinou contrato para estrelar a adaptação da Netflix de The Spaceman of Bohemia, de acordo com o Deadline.
Baseado no romance de Jorslav Kalfar de mesmo nome, o enredo gira em torno de um astronauta (Sandler) enviado aos confins da galáxia para coletar poeira misteriosa antiga, mas em vez disso encontra sua vida terrena caindo aos pedaços e deve recorrer a uma só voz para ajudá-lo a colocar tudo de volta no lugar, que por acaso pertence a uma criatura do início dos tempos que espreita em sua nave.
O roteiro deve ser adaptado por Colby Day em sua estreia, com o vencedor do Emmy Johan Renck (Chernobyl) definido para dirigir o projeto. O drama será produzido por Channing Tatum, Reid Carolin, Peter Kiernan e Michael Parets para a Free Association, com Parets supervisionando, enquanto Tim Headington, Lia Buman e Max Silva supervisionarão para a Tango Entertainment e Ben Ormand, Renck e Barry Bernadi estão definidos para a produção executiva.
“Enquanto nos preparamos para nossa viagem a Chopra, eu não poderia estar mais satisfeito por ter encontrado o parceiro perfeito em Adam”, disse Renck em um comunicado. “E agora, com o apoio da brilhante família Netflix, estou profundamente animado para iniciar nossa jornada impossível.”
Sandler atualmente tem um grande contrato para vários filmes com a Netflix, que entregou sucessos como Mistério no Mediterrâneo e O Halloween do Hubie. O próximo projeto será a comédia esportiva Hustle, mas The Spaceman of Bohemia pode ser uma oportunidade de vê-lo recriar a aclamação de sua atuação séria de Joias Brutas.