The Rookies | Thriller de ação com Milla Jovovich ganha trailer

O Shout! Studios divulgou o trailer de The Rookies, um novo thriller de ação estrelado por Milla Jovovich, Sandrine Pinna e Talu Wang. Confira o trailer de no player abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=sqsVdJzSG84

Do roteirista de New Police Story e do diretor Alan Yuen (Firestorm), chega o emocionante épico de ação de alta tecnologia The Rookies. Um thriller eletrizante sobre um entusiasta de esportes radicais que se junta a um grupo de elite de agentes especiais após se envolver acidentalmente em um acordo de comércio ilegal, The Rookies é estrelado por Milla Jovovich (franquia Resident Evil), Sandrine Pinna (Touch of Light) e Talu Wang (The Last Wish).

O temerário e amante de esportes radicais Zhao Feng (Alu Wang) sempre viveu a vida no limite. Mas quando ele é pego em um esquema de comércio ilegal, ele percebe que está perdendo a cabeça. Quando ele se cruza com a mortal e misteriosa Agente Especial Bruce (Milla Jovovich), ela o recruta para a sombria Ordem da Cavalaria Fantasma, que é dedicada a combater o mal em todas as suas manifestações. Liderados pela agente Bruce, os novatos são encarregados de derrotar terroristas obstinados nesta aventura cheia de ação.

The Rookies ainda não tem data de lançamento programada no Brasil.