The Rock enfrenta gorila gigante no primeiro trailer de Rampage: Destruição Total

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer de Rampage: Destruição Total, adaptação ao cinema do game de 1986 produzido pela Bally Midway.

A trama acompanha o primatologista Davis Okoye (Johnson), um homem que mantém as pessoas à distância, compartilha um vínculo inabalável com George, o gorila de prata e extraordinariamente inteligente, que tem estado a seu cuidado desde o nascimento. Mas um experimento genético transforma esse gentil macaco em um monstro furioso. Para piorar as coisas,  existem outros predadores alterados de forma similar. À medida que esses monstros recém-criados destroem a América do Norte, destruindo tudo em seu caminho, Okoye e sua equipe precisa evitar uma catástrofe global.

No elenco também estão Jeffrey Dean Morgan, Malin Akerman, Naomie Harris,  Joe Manganiello, Marley Shelton, Jake Lacy, PJ Byrne, Jack Quaid, Matt Gerald e Breanne Hill.

A história do game acompanha três monstros: o gorila George, o lagarto Lizzie e o lobisomem Ralph que tentam sobreviver dos ataques de forças militares.

Rampage estreia em 20 de abril de 2018 nos EUA. Brad Peyton (San Andreas) dirige a partir do roteiro reescrito por Carlton CuseRyan Condal.

[masterslider id=”611″]