The Rock confirma retorno em novo filme da franquia Velozes e Furiosos The Rock confirma retorno em novo filme da franquia Velozes e Furiosos

The Rock confirma retorno em novo filme da franquia Velozes e Furiosos

Divulgação/Universal Pictures

The Rock confirmou nas redes sociais que está de volta como Luke Hobbs na franquia Velozes e Furiosos. Ainda sem título revelado, o novo filme será situado durante o Velozes e Furiosos 10. Ele estará ao lado de Jason Momoa no filme, que interpretou o antagonista do filme recente, Dante.

“Suas reações ao redor do mundo ao retorno de Hobbs em Fast X nos surpreenderam.

O próximo filme Velozes e Furiosos em que você verá o lendário homem da lei será o filme HOBBS, que servirá como um novo capítulo e configuração para Velozes 10: Parte II

No verão passado, Vin e eu deixamos todo o passado para trás. Lideraremos com fraternidade e determinação – e sempre cuidaremos da franquia, dos personagens e dos FÃS que amamos.

Construí minha carreira com a mentalidade de “Público em primeiro lugar” e isso sempre servirá como minha
Estrela do Norte

Parabéns à minha Família Velozes & Universal Studios pelo sucesso global de Velozes 10.  Hobbs & @SevenBucksProd estão motivados para ajudar a levar a franquia Velozes a lugares novos e emocionantes para os fãs em todo o mundo.

“Papai tem que ir trabalhar” ~ HOBBS”

O retorno de The Rock já era algo esperado, já que a cena pós-créditos de Velozes e Furiosos 10 revela que Hobbs é um dos alvos do vilão Dante (Jason Momoa).