The Rock aparece como Adão Negro na capa da Total Film The Rock aparece como Adão Negro na capa da Total Film

The Rock aparece como Adão Negro na capa da Total Film

Divulgação/Total Film

A revista Total Film divulgou a capa da sua próxima edição com Adão Negro de Dwayne “The Rock” Johnson com cara de poucos amigos. Veja abaixo!

Durante o DC Fandome de 2020, foi revelado que Adão Negro contaria com as aparições de Gavião Negro, Senhor Destino e Ciclone para criar a Sociedade da Justiça da América, enquanto também trazia a notícia de que Mulher-Gavião teria que permanecer ausente por enquanto. Ao longo dos anos, diversas super-heroínas assumiram a identidade secreta da Mulher-Gavião. O único elemento recorrente é seu parceiro / interesse romântico, Gavião Negro, uma vez que é quase impossível ver um sem o outro. Recentemente, os fãs viram a versão de Shiera Sanders Hall de Mulher-Gavião como parte da Sociedade da Justiça da América na série Stargirl. Infelizmente, ela perdeu a vida para o Brainwave na noite em que a Sociedade da Injustiça atacou a sede da JSA.

No elenco de Adão Negro também estão Quintessa Swindell no papel de Ciclone, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Aldis Hodge (Uma Noite em Miami) como Gavião Negro e Pierce Brosnan (Mamma Mia!) como Senhor Destino. Sarah Shahi (Person of Interest) deve interpretar Adrianna Tomaz, professora universitária que é a reencarnação da esposa de Adão Negro, Ísis. Marwan Kenzari (Aladdin) também está no elenco.

Adão Negro tem previsão de chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022. Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise) dirige a partir do roteiro escrito por Rory Haines e Sohrab Noshirvani.