The Rock anuncia adiamento de DC Liga dos Superpets e Adão Negro The Rock anuncia adiamento de DC Liga dos Superpets e Adão Negro

The Rock anuncia adiamento de DC Liga dos Superpets e Adão Negro

Divulgação/Warner

The Rock anunciou novidades sobre os lançamentos de Adão Negro DC Liga dos Superpets, produções da Warner estreladas e produzidas pelo astro. Os dois filmes ganharam novas datas de estreia.

Antes previsto para 19 de maio de 2022, DC Liga dos Superpets vai chegar aos cinemas em 29 de julho, data que pertencia antes a Adão Negro, que agora será lançado no dia 21 de outubro nos Estados Unidos.

Na trama de DC Liga dos Super-Pets, Krypto, o Super-Cão, e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime em Metropolis lado a lado e compartilham os mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um atrapalhado bando de um abrigo de animais – Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Merton, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo – a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.

Adão Negro mostrara o anti-herói se juntando a Gavião Negro, Senhor Destino e Ciclone para criar a Sociedade da Justiça da América. No elenco estão Quintessa Swindell no papel de Ciclone, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Aldis Hodge (Uma Noite em Miami) como Gavião Negro e Pierce Brosnan (Mamma Mia!) como Senhor Destino. Sarah Shahi (Person of Interest) deve interpretar Adrianna Tomaz, professora universitária que é a reencarnação da esposa de Adão Negro, Ísis. Marwan Kenzari (Aladdin)