The Old Guard | Uma Thurman e Henry Golding são confirmados na sequência The Old Guard | Uma Thurman e Henry Golding são confirmados na sequência

The Old Guard | Uma Thurman e Henry Golding são confirmados na sequência

Divulgação

The Old Guard 2, a sequência do filme de ação de sucesso da Netflix de 2020, confirmou Uma Thurman e Henry Golding no elenco.

Thurman (Kill Bill) e Golding (Podres de Ricos) se juntam a Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) no próximo filme, que será dirigido por Victoria Mahoney, que anteriormente atuou como diretora de segunda unidade em Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker.

A sequência se inspirará no segundo arco dos quadrinhos nos quais os filmes são baseados, feito por Greg Rucka e Leandro Fernandez.

The Old Guard é um dos filmes mais populares da Netflix até hoje, com 186 milhões de horas assistidas em seus primeiros 28 dias de lançamento.

Sobre o primeiro filme:

Um grupo de mercenários liderados por Andy (Charlize Theron) detém o misterioso poder da imortalidade e luta há séculos em defesa do mundo mortal. Ao assumirem uma nova missão, suas habilidades extraordinárias são descobertas, e agora cabe a Andy e à recém-chegada Nile (KiKi Layne) ajudar o grupo a impedir que seus poderes sejam replicados e comercializados.

Baseado na aclamada graphic novel de Greg Rucka e dirigido por Gina Prince-Bythewood (“Além dos Limites”, “Nos Bastidores da Fama”), “The Old Guard” é uma história cheia de adrenalina que mostra que viver para sempre é mais difícil do que se imagina.