Clint Eastwood trabalha para cartel de drogas no trailer de The Mule

O primeiro trailer de The Mule, de Clint Eastwood, já está disponível online!

Pouco tempo antes de seu suspense 15h17: Trem para Paris entrar em cartaz, Eastwood assinou para dirigir e estrelar esse drama criminal baseado em uma história real. Em The Mule, o ícone de Hollywood retrata Earl Stone, um homem idoso que sofre por falta de dinheiro e que, sem saber, começa a trabalhar como mula para um cartel. Como se poderia esperar, a nova carreira de Stone chama a atenção do DEA (Órgão para o Controle/Combate das Drogas) e o drama se desenrola a partir daí.

Além de Eastwood, o elenco de The Mule conta com outros nomes de peso, entre eles Taissa Farmiga (American Horror Story), Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela), Michael Peña (Homem-Formiga e a Vespa) e Laurence Fishburne (Raízes).

Como se tornou típico para Eastwood, The Mule teve uma produção bastante rápida e foi finalizado em julho. Embora a Warner Bros. tenha uma programação de final de ano que inclui Nasce Uma Estrela e a DC Comics tenha o Aquaman, os executivos do estúdio ficaram tão impressionados com o que viram, que optaram por lançar o filme ainda em 2018. Confira o trailer: