The Mauritanian The Mauritanian

The Mauritanian | Drama com elenco repleto de estrelas ganha trailer

Divulgação

A STXfilms divulgou o trailer oficial do thriller The Mauritanian, estrelado pela vencedora do Oscar Jodie Foster (O Silêncio dos Inocentes), o indicado ao BAFTA Tahar Rahim (Um Inverno em Nova York), a indicada ao Globo de Ouro Shailene Woodley (Big Little Lies) e o indicado ao Oscar Benedict Cumberbatch (Patrick Melrose). Baseado no livro O Diário de Guantánamo de Mohamedou Ould Slahi, você confere o trailer do filme no player abaixo!

Capturado pelo governo dos EUA, Mohamedou Ould Slahi (Rahim) permanece na prisão por anos sem acusação ou julgamento. Perdendo todas as esperanças, Slahi encontra aliados na advogada de defesa Nancy Hollander (Foster) e sua associada Teri Duncan (Woodley). Juntos, eles enfrentam inúmeros obstáculos em uma busca desesperada por justiça. Sua defesa polêmica, junto com as evidências descobertas pelo formidável promotor militar, o tenente-coronel Stuart Couch (Cumberbatch), eventualmente revela uma conspiração chocante e de longo alcance. Com base no livro de memórias best-seller do New York Times , esta é a explosiva história verdadeira de uma luta pela sobrevivência contra todas as probabilidades.

Divulgação

Dirigido pelo vencedor do Oscar Kevin Macdonald (O Último Rei da Escócia) e escrito por MB Traven e Rory Haines e Sohrab Noshirvani, o filme também é estrelado por Zachary Levi e Saamer Usmani.

The Mauritanian foi produzido por Adam Ackland, Leah Clarke, Cumberbatch, Lloyd Levin, Beatriz Levin, Mark Holder, Christine Holder, Branwen Prestwood Smith e Michael Bronner. O filme é distribuído pela STXfilms e financiado e produzido pela 30West e Topic Studios em parceria com a BBC Film. O filme será lançado em 19 de fevereiro de 2021.