The Many Saints Of Newark The Many Saints Of Newark

The Many Saints Of Newark | Prelúdio de Família Soprano ganha trailer cheio de ação

Divulgação

A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar o trailer de The Many Saints Of Newark, filme prelúdio de Família Soprano (The Sopranos) – clássica série dos anos 90/2000 que durou 6 temporadas.

O jovem Anthony Soprano está crescendo em uma das eras mais tumultuadas da história de Newark, tornando-se um homem assim que gangsters rivais começam a se levantar e desafiar o poder da família DiMeo do crime sobre a cidade cada vez mais destroçada por raças. Pego na mudança dos tempos está o tio que ele idolatra, Dickie Moltisanti, que luta para administrar suas responsabilidades profissionais e pessoais – e cuja influência sobre seu sobrinho ajudará a transformar o adolescente impressionável no todo-poderoso chefe da máfia que mais tarde viremos saber: Tony Soprano.

O elenco de The Many Saints Of Newark é estrelado por Alessandro Nivola (American Hustle), o vencedor do Tony Leslie Odom Jr. (Hamilton), Jon Bernthal (The Walking Dead), Corey Stoll (Homem-Formiga), Michael Gandolfini (The Deuce), Billy Magnussen (Game Night), Michela De Rossi (Boys Cry), John Magaro (Horas Decisivas), com o vencedor do Emmy Ray Liotta (Goodfellas) e Vera Farmiga (Invocação do Mal).

Família Soprano foi exibido originalmente de 1999 a 2007 na HBO. A série ganhou 21 Emmy Awards. James Gandolfini, Edie Falco, Lorraine Bracco, Steven Van Zandt, Michael Imperioli, Dominic Chianese, Steve Schirripa, Vincent Pastore, Jamie-Lynn Sigler estiveram no elenco da série.

Estreia 1º de outubro nos cinemas e em novembro no HBO Max.