The Lost City com Sandra Bullock e Channing Tatum The Lost City com Sandra Bullock e Channing Tatum

The Lost City | Sandra Bullock e Channing Tatum enfrentam Daniel Radcliffe nas primeiras imagens

Divulgação

A Paramount Pictures revelou as primeiras imagens, via EW, da sua comédia The Lost City (anteriormente intitulada de Lost City of D) que estrela Sandra Bullock, Channing Tatum e Daniel Radcliffe. A produção tem estreia prevista para 25 de março de 2022.

Sandra Bullock vive a brilhante autora Loretta Sage, famosa por escrever romances de aventura, todos os quais apresentam o belo modelo Alan (Channing Tatum) na capa. Alan dedicou sua vida a encarnar o herói, Dash. Enquanto em turnê promovendo seu novo livro com Alan, Loretta é sequestrada por um bilionário excêntrico chamado Fairfax (interpretado por Daniel Radcliffe), que espera que ela possa levá-lo ao antigo tesouro de sua última história. Lançado em uma aventura épica na selva, o par improvável precisará trabalhar junto para sobreviver aos elementos e encontrar o tesouro antes que seja perdido para sempre.

O filme, dirigido pelos irmãos Adam e Aaron Nee, também apresenta Da’Vine Joy Randolph, Patti Harrison, Oscar Nunez, Bowen Yang e uma participação especial de Brad Pitt.