John Cena The Independent John Cena The Independent

The Independent | John Cena entra para elenco de novo thriller político

Velozes e Furiosos 9 / Imagem de divulgação

De acordo com o portal Deadline, John Cena e a consagrada atriz Kathy Bates entraram para o elenco de The Independent, o mais novo thriller político de Amy Rice.

Os atros foram a mais nova adição do elenco que já inclui nomes como Brian Cox (Succession) e Jodie Turner-Smith (Sem Remorso) nos papéis principais.

The Independent será dirigido por Amy Rice (Escolhido pelo Povo: A Eleição de Barack Obama) e roteirizado por Evan Parter (Casanova). Ryan Cunningham da Anonymous Content e Sam Bisbee da Park Pictures serão os produtores do longa. Caddy Vanasirikul e Evan Parter também assinam a produção.

The Independent conta a história das últimas semanas da eleição presidencial mais importante da história. Jodie Turner-Smith irá interpretar uma jovem jornalista que, ao lado de seu ídolo (Brian Cox), ajuda a resolver uma teoria da conspiração que poderá mudar o rumo das eleições.

De acordo com a matéria publicada pelo Deadline, John Cena e Kathy Bates irão interpretar os candidatos à presidência. Mais detalhes sobre os papéis ainda não foram divulgados.

A lenda do Wrestling John Cena está criando uma carreira gigante em Hollywood estrelando em diversos filmes. Recentemente o astro participou do novo longa de James Gunn, O Esquadrão Suicida, onde interpretou o personagem Pacificador. Seu papel em The Independent será uma enorme oportunidade de alavancar ainda mais sua carreira como ator, dando a oportunidade de Cena interpretar um papel mais sério.