The Flash pode contar com mais de duas versões de Barry

Divulgação

The Flash vem sendo um dos filmes mais aguardados do futuro da DC. A produção solo do Velocista Escarlate pode ser a primeira a lidar com o conceito do multiverso da DC, que viria fortemente concorrer com a mesma estratégia que a Marvel está criando. O filme já indicou que vamos receber pelo menos uma dose dupla de Barry Allen, depois que Ezra Miller foi visto filmando com um dublê. Se alguém está ou não preenchendo esse papel ou se o homem principal está desempenhando os dois permanece incerto, mas é de se esperar quando a estreia solo de The Flash for articulada no multiverso.

Como você deve ter notado, a ideia de realidades alternativas é o atual dispositivo de narração de histórias, algo que foi favorecido pelo gênero dos quadrinhos. Desde que o MCU ou o DCEU não esbarrem em coisas iguais e óbvias, as possibilidades são infinitas. Enquanto os fãs estão conhecendo o multiverso da Marvel, novas informações podem indicar que The Flash poderia até apresentar um terceiro Barry Allen, ampliando ainda mais as possibilidades do multiverso.

Divulgação

Quanto à identidade do ator para completar o trio, essa será uma informação que deverá ficar guardada à sete-chaves. De acordo com o site We Got This Covered, não será outra coisa senão Grant Gustin, finalmente retribuindo esse favor depois de Miller ter caído no “Arrowverse” da série da CW. O pequeno The Flash da tela já foi anunciado antes, mas isso sinalizaria que o blockbuster de Andy Muschietti está ajustado para se movimentar entre muito mais linhas de tempo do que apenas os dois onde Ben Affleck e Michael Keaton, respectivamente, residem como Batman.

Tentar prever qualquer projeto relacionado ao multiverso é um fator próximo ao impossível. O que podemos fazer, por enquanto, é visitar inúmeras Terras e encontrar uma gama de Barry Allens que poderiam ser interpetados em The Flash.