The Flash está repleto de atores de sucesso de gerações anteriores do universo dos super-heróis. Os fãs poderão ver Ezra Miller em seu primeiro filme solo como Barry Allen, mas não podemos esquecer que o ator está incluso no Universo Cinematográfico da DC Comics, o DCEU.
Em The Flash, Ezra terá a companhia de nada menos que dois Batmans, interpretados por Michael Keaton e Ben Affleck. O filme apresentará Sasha Calle como Supergir e parece que Ezra Miller vai interpretar pelo menos duas versões de seu próprio personagem. Isto leva a uma grande pergunta: como The Flash 2 vai superar isso?
De acordo com o site Giant Freakin Robot, parece que a DC já está trabalhando arduamente para descobrir a fórmula perfeita e qual a melhor forma de surpreender o público do que trazendo Grant Gustin com um grande papel na sequência?
Ter duas versões do Flash, ambas chamadas Barry Allen, interpretadas por dois atores diferentes, aparecendo em The Flash 2 é uma forma de ir em frente e ganhar alguma expectativa na sequência. Gustin sempre foi muito elogiado por sua atuação como o Velocista Escarlate no seriado da CW e os fãs sempre pediram por uma aparição sua nos cinemas.
Caso a confirmação de que The Flash será uma trilogia, com Ezra Miller aparecendo como protagonista, ter uma aparição de Grant Gustin vai ajudar a fundamentar o filme no DCEU. Não será suficiente por si só para competir com Michael Keaton e Ben Affleck no primeiro filme, mas é provável que eles também acrescentem muito mais nomes e reviravoltas interessantes à história para conseguir algo de bom.
Atualmente, Grant Gustin interpreta Barry Allen no “The CW’s Arrowverse”. A oitava temporada de The Flash está programada para começar a ser exibida em novembro de 2021.