The Flash ganha trailer final ao som de "Time" do Pink Floyd The Flash ganha trailer final ao som de "Time" do Pink Floyd

The Flash ganha trailer final ao som de “Time” do Pink Floyd

Reprodução/YouTube

A Warner Bros. Pictures divulgou hoje (23) o trailer final de The Flash, filme solo do velocista da DC. A prévia ao som de “Time”, clássico do Pink Floyd, mostra muitas sequências de ação e a união do time Flash, Supergirl e Batman do outro universo interpretado por Michael Keaton.

Confira também os novos cartazes do filme!

Em The Flash, mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?

Ben Affleck e Michael Keaton interpretam as duas versões do Batman no filme. Affleck o Homem Morcego em Batman vs Superman e Liga da Justiça, enquanto Keaton foi o herói em Batman (1989) e Batman O Retorno (1992).

Ezra Miller retorna ao papel de Barry Allen, enquanto Sasha Calle será a Supergirl. Kiersey Clemons vai reprisar o papel de Iris West depois de sua participação em Liga da Justiça de Zack SnyderMaribel Verdú foi escalada para interpretar Nora Allen, a mãe de Barry Allen. Outro grande destaque no elenco é Ron Livingston (Band of Brothers), que foi escalado para interpretar Henry Allen, o pai de Barry Allen (Ezra Miller). Ben Affleck e Michael Keaton interpretam as duas versões do Batman no filme. Affleck o Homem Morcego em Batman vs Superman e Liga da Justiça, enquanto Keaton foi o herói em Batman (1989) e Batman O Retorno (1992).

Dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa), The Flash chega aos cinemas em 15 de junho de 2023.