The Flash e Aquaman e o Reino Perdido foram adiados pela Warner The Flash e Aquaman e o Reino Perdido foram adiados pela Warner

The Flash e Aquaman e o Reino Perdido foram adiados pela Warner

Divulgação/Warner

E mais adiamos de filmes da DC na Warner. Segundo o Deadline, o estúdio adiou os lançamentos de The Flash e Aquaman e o Reino Perdido.

Estrelado por Ezra Miller, o filme do Flash passou de 04 de novembro de 2022 para 23 de junho de 2023. Já a sequência de Aquaman com Jason Momoa, não irá mais estrear no dia 16 de dezembro de 2022 e agora estreia em 17 de março de 2023.

Com isso, Shazam! Fury of the Gods, antes previsto para 02 de junho de 2023, vai ocupar a antiga data de Aquaman 2 e chegará aos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

O filme do Flash mostrará o velocista escarlate interagindo com as versões do Batman de Ben Affleck e Michael Keaton graças ao multiverso. Keaton não interpreta o herói desde Batman O Retorno de 1992. Embora sejam escassos os detalhes sobre como Bruce Wayne de Keaton será incorporado à história, sabe-se que sua versão de Wayne aparecerá no filme de alguma forma.

Ezra Miller retorna ao papel de Barry Allen, enquanto Sasha Calle será a Supergirl. Kiersey Clemons vai reprisar o papel de Iris West depois de sua participação em Liga da Justiça de Zack SnyderMaribel Verdú foi escalada para interpretar Nora Allen, a mãe de Barry Allen. Outro grande destaque no elenco é Ron Livingston (Band of Brothers), que foi escalado para interpretar Henry Allen, o pai de Barry Allen (Ezra Miller).

Aquaman e o Reino Perdido será novamente dirigido pelo criador do universo de Invocação do Mal, James Wan, com David Leslie Johnson-McGoldrick escrevendo o roteiro. A sequência é produzida por Wan e seu colaborador frequente Peter Safran. Wan já disse que a sequência contará com uma história mais séria e relevante, bem como alguns elementos de terror.

Jason Momoa reprisa o papel de Arthur Curry/Aquaman, Patrick Wilson estará de volta como Orm, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra e Amber Heard como Mera. Ainda não está claro se outros personagens do primeiro filme também vão retornar.