The Flash The Flash

The Flash | Diretor explica motivo do CGI estranho no filme

Divulgação / Warner Bros. Pictures e DC

Não é segredo nenhum que The Flash tem sido um filme polêmico antes mesmo de seu lançamento. No entanto, algo que vem gerando polemicas e discussões sobre o filme do herói após sua estreia no dia 16 de junho é o aspecto estranho ou “ruim” dos efeitos de CGI.

Muitas pessoas criticaram o visual dos efeitos especiais do filme (CGI), principalmente nas cenas iniciais do longa, o que levou o diretor, Andy Muschietti, a apresentar sua visão sobre o motivo desse efeito incômodo para alguns espectadores. “A ideia, é claro, é… que nós estamos vendo as coisas pela perspectiva do Flash”, revelou Muschietti em uma entrevista ao io9. “Tudo é distorcido em termos de luzes e texturas. Nós entramos nesse mundo ‘feito de água’ que é basicamente o ponto de vista do Barry. Faz parte do design, então se isso parece um pouco estranho pra você é porque foi intencional”.


Leia mais: The Flash | Crítica


The Flash é estrelado Ezra Miller que volta ao papel do protagonista Barry Allen no primeiro longa-metragem independente do super-herói da DC. Ao lado de Miller estão Sasha CalleMichael Shannon (Batman vs Superman: A Origem da Justiça), Ron Livingston (Invocação do Mal), Maribel Verdú (E Sua Mãe Também), Kiersey Clemons (Liga da Justiça de Zack Snyder), Antje Traue (O Homem de Aço) e Michael Keaton (Batman).

The Flash está em cartaz nos cinemas de todo o país e conta com uma cena pós-créditos