the flash the flash

The Flash | Barry Allen invade Beco do Batman em São Paulo com ativação especial

Divulgação

The Flash acaba de chegar aos cinemas de todo o país e traz consigo, além de uma história marcante, um elenco estrelado e muita ação, a possibilidade de transportar os fãs para um cenário completamente inusitado, criado especialmente para divulgar o filme e levar crianças e adultos ao universo da DC. Trata-se de uma intervenção artística em um dos pontos turísticos mais famosos da cidade de São Paulo, o Beco do Batman.

Carinhosamente apelidado de Beco do Flash durante o período de ação, o local agora possui um mural exclusivo criado pelo artista plástico Thobias Daneluz e contou ainda com a finalização de Andy Muschietti, diretor de The Flash, que esteve no Brasil para um tour de divulgação do filme na última semana e aproveitou a visita para assinar o mural juntamente com Daneluz. O cineasta também participou de inúmeras ações, como uma sessão especial para fãs no Cine Marquise, em São Paulo, onde distribuiu autógrafos, atendeu aos fãs, discursou sobre The Flash e, também assistiu ao filme com os convidados. No Meet&Greet realizado especialmente com fãs do The Flash, o diretor cantou e tocou guitarra, além de participar de uma sessão de perguntas e respostas e autografar itens de coleção. Na pré-estreia, que aconteceu na última terça-feira (13), Cosplayers e fãs entusiasmados invadiram o cinema para conferir o tão esperado The Flash.

Beco do Flash

Sobre o filme

A Warner Bros. Pictures apresenta The Flash, dirigido por Andy Muschietti (os filmes “It”, “Mama”). Ezra Miller reprisa seu papel como Barry Allen no primeiro longa-metragem protagonizado pelo super-herói da DC.

Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?