De acordo com o Deadline, Miles Teller (Whiplash: Em Busca da Perfeição) e a duas vezes indicada ao Globo de Ouro Shailene Woodley (Big Little Lies) assinaram oficialmente para interpretarem os papéis principais no próximo filme de sátira política do cineasta islandês Grímur Hákonarson intitulado The Fence. Além disso, o vencedor do Oscar e ex-MCU William Hurt (Vingadores: Ultimato) também foi escalado para estrelar o filme.
The Fence seguirá dois recém-casados liberais à medida que eles se encontram cada vez mais em conflito com seu vizinho ultraconservador ex-fuzileiro naval por causa de uma cerca de três metros de altura que ele insiste em construir para manter sua casa protegida de terroristas em potencial. O filme será dirigido pelo cineasta islandês Grímur Hákonarson a partir de um roteiro escrito por Shane Danielsen baseado em uma história de Hákonarson.
O filme será produzido por Justin Nappi e Juliet Berman para a Treehouse Pictures. Este projeto marca a quinta colaboração entre Teller e Woodley, que já estrelaram juntos no aclamado drama de 2013 O Maravilhoso Agora e os filmes da franquia Divergente.