A estrela de Game Of Thrones, Iwan Rheon, foi adicionado ao elenco de The Dirt, filme sobre a banda Mötley Crüe.

Douglas Booth (Com Amor, Van Gogh) e o rapper Machine Gun Kelly também estão confirmados para aparecer no filme que será uma produção da Netflix. Eles interpretarão Nikki Sixx e Tomy Lee, respectivamente.

Rheon, que interpretou o vilão Ramsay Bolton em GoT e o também vilão Maximus em Inumanos, fará o papel do guitarrista Mick Mars no filme. Já o papel do vocalista da banda Vince Neil ficou com o ator Daniel Webber (O Justiceiro).

A produção de The Dirt terá inicio em fevereiro. O filme será baseado na autobiografia de mesmo nome escrita por Neil Strauss, que foi publicada em 2001. O filme está sendo planejado desde 2003, mas só saiu do papel recentemente, após a Netflix se envolver com o projeto.

Jeff Tremaine (Jackass) ficará com a direção e o roteiro adaptado foi escrito por Rich Wilkes, Tom Kapinos e Amanda Adelson. Os membros da banda estão envolvidos na produção.

O livro, que relata a ascensão da banda ao estrelato nos anos 1980, detalha o envolvimento dos membros do Mötley Crüe com o uso excessivo de drogas, álcool e também fala sobre os casos amorosos dos integrantes. A banda foi formada em Los Angeles em 1981 e vendeu mais de 100 milhões de discos pelo mundo. Em 2015 eles anunciaram o fim da banda e segundo Nikki Sixx, não há nenhuma chance da banda lançar material novo.

The Dirt ainda não tem data de estreia.

Comentários

Notícias relacionadas