The Comeback Trail The Comeback Trail

The Comeback Trail | Longa com Robert De Niro e Morgan Freeman ganha trailer

Divulgação

A Cloudburst Entertainment divulgou o trailer oficial da comédia de ação The Comeback Trail, estrelada pelos vencedores do Oscar Robert De Niro (O Irlandês), Morgan Freeman (Um Sonho De Liberdade) e Tommy Lee Jones (MIB: Homens de Preto). Você pode conferir o trailer no player!

Em The Comeback Trail, dois produtores de cinema que devem dinheiro à máfia armaram para sua estrela de cinema envelhecida um golpe de seguro para tentar se salvar. Mas eles acabam obtendo mais do que jamais imaginaram.

O filme também é estrelado por Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem), indicado ao Globo de Ouro Zach Braff (Scrubs), Eddie Griffin (Nasce Uma Estrela) e Kate Katzman (Walt Antes de Mickey) e dirigido por George Gallo (Bad Boys), que coescreveu o roteiro junto com Josh Posner (This Miserable Thing Called Life). O longa foi produzido por Patrick Hibler, Phil Kim, David E. Ornston e Richard Salvatore.

The Comeback Trail será lançado nos cinemas nos Estados Unidos na sexta-feira, 13 de novembro de 2020, mas ainda não tem data prevista para o Brasil.