The Brutalist The Brutalist

The Brutalist | Sebastian Stan e Vanessa Kirby vão estrelar o drama

Divulgação

De acordo com o Deadline, a indicada ao Emmy Vanessa Kirby (The Crown) e o indicado ao Globo de Ouro Joel Edgerton (Boy Erased: Uma Verdade Anulada) foram escalados junto com os vencedores do Oscar Marion Cotillard (Assassin’s Creed) e Mark Rylance (Jogador Nº 1) para próximo épico do diretor Brady Corbet, um filme dramático sobre imigrantes intitulado The Brutalist. Isso marca a última atuação do ator e cineasta de 32 anos depois de dois anos desde o lançamento de Vox Lux: O Preço da Fama de 2018, estrelado por Natalie Portman.

Também se juntando ao talentoso conjunto estão a estrela do Universo Cinematográfico Marvel Sebastian Stan (Eu, Tonya), Isaach De Bankolé (Pantera Negra), Alessandro Nivola (Missão no Mar Vermelho), Raffey Cassidy (Vox Lux: O Preço da Fama) e Stacy Martin (Ninfomaníaca).

The Brutalist está sendo descrito como uma “saga épica e uma história de amor não convencional”, que contará 30 anos na vida de um arquiteto visionário chamado László Toth (Edgerton) e sua esposa Erzsébet (Cotillard) que fogem da Europa do pós-guerra para reconstruir seu legado e testemunhar o nascimento da América moderna. No entanto, suas vidas serão mudadas para sempre por um cliente rico e misterioso (Rylance).

“Em meio a um ciclo renovado de populismo e preconceito no século 21, The Brutalist é um filme que celebra os triunfos dos mais ousados ​​e realizados visionários; nossos ancestrais”, disse Corbet em um comunicado. “É o projeto que está até agora mais próximo do meu coração e da história da minha família. Estou ansioso para me reunir com muitos de nossos colaboradores mais próximos, bem como alguns novos e empolgantes, para fazer o que todos nós antecipamos ser um filme vital e urgente.”

O filme é coescrito por Corbet e sua parceira Mona Fastvold. Christine Vachon, Pamela Koffler e David Hinojosa, da Killer Films, serão os produtores executivos.

A produção de The Brutalist está prevista para começar em janeiro de 2021.