The Boys in the Band com Jim Parsons da Netflix The Boys in the Band com Jim Parsons da Netflix

The Boys in the Band | Com Jim Parsons, filme da Netflix ganha imagens

Divulgação

A Netflix revelou as primeiras imagens do filme The Boys in the Band sua próxima adaptação, que está previsto para chegar ao serviço streaming em 30 de setembro.

Baseada na peça da Broadway de mesmo nome de Mart Crowley, a história gira em torno de um grupo de amigos gays que se reúnem para comemorar um de seus aniversários, mas a noite é interrompida quando o colega de quarto potencialmente enrustido do anfitrião aparece sem ser convidado.

Joe Mantello, que dirigiu a peça de teatro, também dirigiu a adaptação para a Netflix, tendo trabalhado anteriormente com Murphy no filme da HBO The Normal Heart e na minissérie Hollywood.

O elenco repleto de estrelas conta com Jim Parsons (The Big Bang Theory), Zachary Quinto, Matt Bomer, Andrew Rannells, Charlie Carver, Robin de Jesús, Brian Hutchison, Michael Benjamin Washington e Tuc Watkins.

Murphy disse anteriormente ao Collider em uma entrevista que parte do que fez The Boys in the Band se tornar notável foi o fato dos personagens gays serem interpretados por homens gays:

“O que eu adorei é que foi a primeira vez que me lembro onde todos os papéis que eram gays foram interpretados por gays.. Todos nós meio que nos reunimos e criamos esta grande homenagem a essa peça. E eu acho que Joe realmente dirigiu tudo isso para apresentar algo muito moderno. Então, ser capaz de terminar e torná-lo ainda mais profundo e mais cinematográfico, do que já é, eu acho que é realmente extraordinário.”

The Boys in the Band estreia 30 de setembro na Netflix.