The Beach Bum | Comédia com Matthew McConaughey ganha novo trailer só para maiores

Matthew McConaughey está de volta – novamente irreconhecível dando vida ao poeta e compositor Moondog – na comédia, que é restrita para maiores de idade, The Beach Bum.

O filme acompanha as descaradas desventuras de Moondog (Matthew McConaughey), um poeta rebelde que só sabe viver a vida com suas próprias regras. Completo com um elenco de estrelas, incluindo Snoop Dogg, Isla Fisher, Zac Efron, Jimmy Buffett, Martin Lawrence e Jonah Hill. The Beach Bum é a nova comédia original e subversiva do escritor / diretor Harmony Korine (Spring Breakers: Garotas Perigosas).

Beach Bum é o primeiro filme de Korine desde a sua direção em Spring Breakers de 2012. O cineasta originalmente fez seu nome escrevendo o polêmico Kids (de 1995), drama que apresentou Chloë Sevigny e Rosario Dawson em suas estreias no cinema. Agora, o trailer acima provoca uma história que não é apenas sobre o Moondog, de McConaughey, que vive um espiral descendente de drogas, mas que também oferece algum potencial de redenção, pelo menos aos olhos da lei.

Embora isso possa ser o ponto culminante de todos os personagens esquisitos, afetados e drogados de McConaughey que ele interpretou ao longo de sua carreira, certamente será uma comédia perfeita.

The Beach Bum estreia nos cinemas norte-americanos em 29 de março de 2019.

Cartaz: