The Batman | Robert Pattinson está insatisfeito com o papel

Divulgação

Nunca tivemos mais de um Batman no formato live-action em um determinado momento, algo que vai mudar drasticamente no próximo ano. Quando Robert Pattinson fizer sua estreia como Cavaleiro das Trevas na nova versão do Batman de Matt Reeves, que chegará aos cinemas em março de 2022, ainda não teremos nos despedido de Ben Affleck. Oito meses antes, Affleck e Michael Keaton se encontrarão pessoalmente no filme solo The Flash, do diretor Andy Muschietti.

Pattinson já tem muitos fãs que não estão ao seu favor como Bruce Wayne, principalmente por conta dos lançamentos anteriores envolvendo o ator. Ele ainda é considerado como o “cara do Crepúsculo”, mesmo já tendo entregue produções de sucesso, onde atuou muito bem. Uma delas foi lançada recentemente na Netflix, O Diabo de Cada Dia, e trouxe nosso futuro Batman em um papel de destaque.

Divulgação

Em determinado momento de 2022, teremos três versões de um mesmo personagem atuando nos cinemas. Keaton consegue enfrentar Christian Bale em um tiroteio direto quando se trata de debater e nomear o melhor Batman de todos os tempos, enquanto Affleck também tem muitos fãs e leva mais boa vontade do público para The Flash. Graças ao sucesso da Liga da Justiça de Zack Snyder e aos apelos subsequentes para restaurar o SnyderVerse, a carreira de Affleck deu uma guinada.

Ao que tudo indica, Pattinson não está feliz com a competição e, como resultado, as chances de ser tudo colocado em suas costas quando The Batman chegar. Os sinais apontam para a introdução de mais Batman em um futuro não muito distante através do presumível envolvimento de Keaton em Batman Beyond como mentor de Terry McGinnis.

Mesmo que Pattinson tenha assinado um lucrativo acordo de desenvolvimento com a Warner Bros., New Line Cinema, HBO Max e Warner Bros. Television após The Flash já ter começado a filmar, não sabemos ao certo como será o futuro do ator como Batman.