The Batman The Batman

The Batman | Robert Pattinson é visto no set em Liverpool

Divulgação/Warner Bros.

Novas fotos de Robert Pattinson no set de The Batman em Liverpool foram divulgadas (via Yahoo). A estrela foi flagrada filmando do lado de fora do St George’s Hall, que está “servindo como Gotham City Hall.” A estrela retomou a produção do filme de Matt Reeves no mês passado, após ser liberada para retornar após um isolamento de 14 dias por testar positivo para o crornavírus. Você pode conferir algumas das fotos abaixo!

https://twitter.com/DRMovieNews1/status/1315655054196641793?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1315655054196641793%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.comingsoon.net%2Fmovies%2Fnews%2F1151602-robert-pattinson-spotted-filming-in-liverpool-in-new-the-batman-set-photos

Estrelando ao lado do Batman/Bruce Wayne de Robert Pattinson está Zoë Kravitz (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) como Selina Kyle; Paul Dano (12 Anos de Escravidão) como Edward Nashton; Jeffrey Wright (Westworld) como James Gordon; John Turturro (Transformers) como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard (Os Sete Magníficos, Missa Negra) como Gil Colson; Jayme Lawson (Farewell Amor) como candidata a prefeita Bella Reál; com Andy Serkis (Pantera Negra) como Alfred; e Colin Farrell (Dumbo) como Oswald Cobblepot. Os gêmeos Max e Charlie Carver (Teen Wolf) também entraram para o elenco de The Batman em “papéis consideráveis”.

Durante o DC FanDome, Matt Reeves confirmou que o filme se concentrará no segundo ano de Bruce Wayne como Batman e, de acordo com Walter Hamada, que o filme se passa em um universo diferente, separado dos personagens da Liga da Justiça. Reeves também compartilhou que o filme é uma história de detetive que segue uma série de assassinatos que revelam a história da corrupção em Gotham e como a família de Bruce está ligada.

The Batman tem estreia programada para 4 de março de 2022.