The Batman | Paul Dano será o Charada no novo filme

Reprodução/GQ/Netflix/DC Comics

Segundo informações do Hollywood Reporter, Paul Dano (Okja, Sangue Negro, Pequena Miss Sunshine) foi escalado pela Warner Bros. Pictures para assumir o papel do vilão Charada em The Batman, nova adaptação ao cinema do Cavaleiro das Trevas.

A contratação de Dano acontece no mesmo dia que Jonah Hill encerrou suas negociações com o estúdio para interpretar o vilão. O site informa que Hill queria interpretar o Charada em vez do Pinguim. Não houve acordo e as conversas foram encerradas. Na versão do diretor Matt Reeves, o personagem de Paul Dano será chamado Edward Nashton, em vez de Edward Nygma.

Paul Dano se junta a Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Zoë Kravitz (Mulher-Gato).

A versão de Batman dirigida por Matt Reeves apresentará um Batman mais jovem e resgatando o tom de filme noir focado nas habilidades de detetive do personagem.

Pattinson se junta a Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney, Christian Bale e, mais recentemente, Ben Affleck, que viveram o Cavaleiro das Trevas nas telonas.

The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.