The Batman | Novo teaser do filme destaca o Batsinal The Batman | Novo teaser do filme destaca o Batsinal

The Batman | Novo teaser do filme destaca o Batsinal

Divulgação/Warner Bros.

A página oficial de The Batman, novo filme solo do Homem-Morcego, divulgou um teaser que serve de aquecimento para o aguardado segundo trailer, que será exibido durante o DC FanDome. O vídeo destaca o Batsinal com uma voz que parece ser de Bruce Wayne dizendo: “não é apenas um sinal, é um aviso”.

The Batman apresentará um elenco repleto de estrelas liderado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrel como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. John Turturro (O Grande Lebowski) será Carmine Falcone. Peter Sarsgaard (Lanterna Verde) e Jayme Lawson também estão no filme.

Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) dirigirá o filme da Warner Bros. Pictures e também co-escreveu o roteiro ao lado do escritor Mattson Tomlin.

Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger. Baseado nos personagens da DC, The Batman está programado para estrear nos cinemas em 03 de março de 2022 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

O DC FanDome acontece neste sábado, 16,  a partir das 14h (horário de Brasília).