The Batman | Kristen Stewart revela se faria o Coringa no filme

Divulgação

Quando um casal da ficção é levado para a vida real, os fãs acham realmente difícil superar quando ocorre uma separação. Foi o caso de Robert Pattinson e Kristen Stewart, que encerraram o relacionamento após ela ter, supostamente, traído Pattinson com o diretor de Branca de Neve e o Caçador. O ator é o novo protagonista de The Batman, filme que será voltado para a história do Charada como vilão, nada que tenha impedido os fãs de questionarem sobre o Coringa.

Divulgação

Kristen Stewart poderia assumir como o

em The Batman, trazendo a inovação de termos uma versão feminina do enigmático Palhaço do Crime de Gotham? Este é um questionamento que a internet já fez muitas vezes desde que o astro de Crepúsculo foi escalado no papel do Homem-Morcego. O que ninguém imaginava, porém, era que a própria Kristen fosse comentar o assunto:

“Eu amo a energia por trás disso”, brincou ela à Variety. “Mas esse papel já foi feito tão bem. Eu sinto que talvez não seja o momento de revisitar, mas amo que os fãs pensaram nisso. Vamos pensar em outra coisa [para o DCEU]! Eu adoraria interpretar uma pessoa louca e assustadora”. No entanto, quando perguntada se isso era um “não” definitivo para o papel do Coringa, a atriz desconversou: “Não é um ‘não’, mas eu diria que não estou tão animada para isso. Vamos fazer algo novo”.

As gravações de The Batman foram finalizadas em março deste ano, com o filme já tendo revelado dois trailers oficiais, o último dele sendo lançado no DC FanDome, no último fim de semana. Algumas regravações aconteceram em junho, pois o filme de Matt Reeves (Cloverfield) passou por algumas complicações durante sua produção, incluindo adiamentos causados pela pandemia. O próprio Robert Pattinson contraiu o vírus e as filmagens precisaram ser interrompidas mais uma vez.

The Batman é estrelado por Pattinson, Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Paul Dano (Charada), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim). O filme chega aos cinemas em 4 de março de 2022.