The Batman | Conheça o elenco e seus personagens no filme

Divulgação

O novo filme do Batman está previsto para lançamento em 2021. Diferente da última interpretação, presente nos filmes do Batman VS Superman e Liga da Justiça, o ator que será o morcegão é Robert Pattinson.

Pattinson é famoso por filmes como Harry Potter e o Cálice de Fogo e a Saga Crepúsculo. Muitas críticas foram feitas no ato da escolha, mas após o primeiro trailer no DC Fandome, o público aprovou a escolha.

Nessa versão de The Batman, o filme será ambientado poucos anos após o surgimento do Morcego, tanto é que o Batman propriamente dito ainda é um suspense, mas já se sabe que há alguém lutando por Gotham.

Por conta disso, o filme terá a versão “jovem” dos principais vilões. Vamos listar todo o elenco e alguns filmes feitos pelos atores.

Alfred:

Andy Serkis será Alfred em The Batman
Andy Serkis será Alfred em The Batman

O famoso mordomo de Bruce Wayne, Alfred, será interpretado por Andy Serkis que trabalhou na trilogia de O Planeta dos Macacose outras produções como Pantera Negra e O Senhor dos Anéis.

Jim Gordon:

Jeffrey Wright será Jim Gordon em The Batman
Jeffrey Wright será Jim Gordon em The Batman

Além de ter inovado na animação de Harley Quinn, mostrando uma versão “embriagada” do comissário, a DC reinventa no filme The Batman ao escolher um personagem negro para interpretar o comissário.

O ator escolhido foi Jeffrey Wright que atuou em alguns dos filmes da saga Jogos Vorazes e na série Westworld.

Mulher-gato:

Zoë Kravitz será Mulher-gato em The Batman
Zoë Kravitz será Mulher-gato em The Batman

A anti-heroína tão amada pelos fãs das HQs que, inclusive, em algumas HQs recentes se casou com o Batman, será interpretada por Zoë Kravitz que atuou em filmes importantes como X-Men: Primeira Classe e Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os crimes de Grindewald.

Vale destacar que, assim como o Batman, ainda não veremos uma versão “madura” da personagem, isto é, ela como todo o traje dela, mas algo um pouco mais trabalhado se compararmos com a versão adolescente da série Gotham.

Oswald Cobblepot:

Colin Farrell será Pinguim em The Batman
Colin Farrell será Pinguim em The Batman

Para quem não sabe, Oswald é o Pinguim, um dos vilões clássicos do Batman. Assim como na série Gotham, o vilão não gosta de ser chamada de Pinguim e prefere ser chamado de Oswald.

Novamente teremos um ator que já trabalhou na saga Animais Fantásticos, dessa vez, Colin Farrell que estará numa versão bem desconhecida do ator, própria para interpretar o vilão.

Charada:

Paul Dano será Charada
Paul Dano será Charada em The Batman

O Charada, ou Edward Nygma, já foi interpretado por Jim Carrey na versão da década de 1990 do Batman. Dessa vez, o ator escolhido é Paul Dano que já atuou em 12 Anos de Escravidão e Cowboys & Aliens.

Carmine Falcone:

John Turturro será Carmine Falcone
John Turturro será Carmine Falcone

Na série Gotham podemos ver, durante toda a infância e adolescência de Bruce, uma Gotham tomada pelas facções criminosas e uma delas era comandada pela família Falcone. No filme, o chefe, Carmine Falcone será interpretado por John Turturro famoso pelos filmes dos Transformers.

Gil Colson

Peter Sarsgaard será Gil Colson
Peter Sarsgaard será Gil Colson

Esse nome é pouco conhecido dos quadrinhos, muitos especulam que ele pode ser uma versão do Harvey Dent, o Duas Caras, já que, como devem saber, com o filme do Flash, a DC planeja introduzir a ideia de Multiverso nos filmes e que já foi desenvolvida nas séries da CW.

O ator que dará vida ao personagem será Peter Sarsgaard que atuou em filmes como Lanterna Verde e Sete Homens e um Destino.

Esses são os nomes confirmados para o elenco de The Batman, o que achou? Está ansioso pelo filme? Qual versão prefere? Deixe seus comentários e compartilhe!