The Argument | Comédia estrelada por Dan Fogler ganha trailer

Divulgação

A Gravitas Ventures divulgou o trailer oficial da comédia The Argument, estrelada por Dan Fogler (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Maggie Q (franquia Divergente) e Danny Pudi (Mythic Quest). Você pode conferir o trailer no player.

The Argument é uma comédia independente que segue Jack (Fogler) e sua namorada, Lisa (Emma Bell) enquanto eles discutem durante uma reunião com alguns amigos em seu apartamento. À medida que a discussão aumenta, a festa chega ao fim e todos os seus amigos vão embora – mas a festa ainda não acabou. Jack e Lisa recriam a festa repetidas vezes – com todos os convidados – para descobrir quem estava certo.

O filme também é estrelado por Emma Bell (The Walking Dead), Cleopatra Coleman (Sombra Lunar), Tyler James Williams (Cara Gente Branca), Charlotte McKinney (Baywatch), Karan Brar (Mira, A Detetive do Reino), Marielle Scott (Lady Bird: A Hora de Voar), Nathan Stewart-Jarrett (Misfits) e Mark Ryder (Borgia).

O longa é dirigido por Robert Schwartzman (The Unicorn) e escrito por Zac Stanford (Más Companhias). O filme será lançado nos cinemas virtuais e on demand em 4 de setembro.