Terry Crews e Dave Bautista querem estrelar filme de Gears of War

Terry Crews (As Branquelas) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) querem co-estrelar um filme de Gears of War e eles parecem determinados a fazer isso acontecer.

Cerca de uma semana atrás, Bautista disse que tentou de tudo para estar em um filme de Gears of War, mas que ninguém se importou. A franquia Gears of War começou quando o jogo original foi lançado em 2006. Desde então foram lançados outros quatro jogos da série principal e a franquia gerou histórias em quadrinhos e livros. Originalmente criado como um jogo exclusivo para Xbox pela Epic Games, Gears of War é agora desenvolvido pelo estúdio The Coalition, de propriedade da Microsoft.

Gears of War conta a história do que veio depois de uma guerra entre humanos e a Locust Horde, uma facção de criaturas reptilianas que emergiram de baixo do solo no planeta Sera. Em 2016, a The Coalition anunciou uma parceria com a Universal para ajudar a produzir um filme de Gears of War, que vem sendo planejado há anos. Em 2017, a Universal recrutou o roteirista de Avatar 2, Shane Salerno, mas uma atualização de 2018 anunciou a contratação do roteirista de xXx: Reativado, F. Scott Frazier.

Nada muito oficial foi ouvido sobre o filme desde aquele anúncio, mas Bautista disse que ele estava ativamente buscando o papel de Marcus Fenix ​​- o personagem principal dos primeiros jogos. Aparentemente, seus esforços foram mal sucedidos, no entanto.

Ainda assim, parece que a ideia do papel de Bautista em Gears of War não está morta. Quando o ator e diretor Stephen Ford twittou sobre a ideia de Bautista e Crews estrelarem juntos o filme, Crews retweetou, acrescentando que gostou da ideia. Crews depois twittou uma foto dele e de Bautista juntos, enfatizando seu entusiasmo pela ideia.

Bautista twittou no dia seguinte que ele também gostaria de estar no filme com Crews e a conversa continuou por mais algumas postagens na rede social.

Agora só podemos esperar que a ideia dos dois atores dê certo, mas por enquanto não há nada confirmado. Talvez com o lançamento do novo jogo da franquia em setembro e com os atores chamando atenção para o projeto, o filme finalmente saia do papel.