Capitã Marvel Capitã Marvel

Terminam as filmagens de Capitã Marvel na Califórnia

Reprodução/IMDb

Ryan Fleck, que dirige Capitã Marvel ao lado de Anna Boden, confirmou através do seu Instagram que as filmagens do longa na Califórnia foram finalizadas. Na publicação, o cineasta ainda informou que restam mais duas semanas de gravações e estas serão realizadas no estado da Louisiana, no sul dos EUA.

Confia a publicação logo abaixo:

That’s a wrap on #captainmarvel ca! Off to Louisiana for final 2 weeks. So close….

Uma publicação compartilhada por Ryan Fleck (@fleck.ryan) em

“Esse é o fim (das gravações) de Capitã Marvel na Califórnia. Partindo para Louisiana para as duas semanas finais. Falta pouco…”

O longa é estrelado pela ganhadora do Oscar Brie Larson no papel principal. Jude Law (O Amor Não Tira Férias), Ben Mendelsohn (Rogue One: Uma História Star Wars) e DeWanda Wise (Ela Quer Tudo) completam o elenco. Samuel L. Jackson estará reprisando o papel de Nick Fury.  A direção ficou por conta da dupla Anna Boden e Ryan Fleck ((Mississippi Grind). O roteiro foi escrito pelo trio feminino Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), Meg LeFauve (Divertida Mente) e Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider: A Origem).

A história é situada no início dos anos 1990, e segue a vida de Carol Danvers, piloto da Força Aérea norte-americana. A narrativa começa quando ela é exposta a um DNA alienígena e precisa lidar com os seus novos poderes, se tornando uma das heroínas mais poderosos do universo. A ajuda da Capitã é necessária quando a Terra fica no meio de uma guerra entre duas raças alienígenas.

Capitã Marvel tem estreia marcada para 18 de fevereiro de 2019, e novas informações sobre a trama do filme devem ser reveladas no próximos meses.