Terceiro filme da franquia Creed está em desenvolvimento!

Reprodução/MGM

Segundo informações do Hollywood Reporter, a MGM oficializou a produção de Creed III e contratou Zach Baylin, de King Richard, para assumir o roteiro do longa. Michael B. Jordan irá reprisar o papel de Adonis Creed, enquanto Sylvester Stallone é aguardado para retornar como Rocky Balboa, embora o ator tenha se despedido do papel em Creed II.

Em Creed II, a vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre obrigações pessoais e treinamento para a próxima grande luta, ele encara o desafio de sua vida. Enfrentar um adversário com laços com o passado de sua família só intensifica sua batalha iminente no ringue. Rocky Balboa está lá ao seu lado e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar o legado que compartilham, questionar por que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante que a família. Creed II é sobre voltar ao básico para redescobrir o que fez de você um campeão e lembrar que não importa para onde você vá, você não pode escapar da sua história.

Creed II foi lançado em 24 de janeiro de 2019 no Brasil. Steven Caple Jr. dirigiu a partir de um roteiro original escrito por Stallone baseado nos personagens da franquia Rocky.