TENET de Christopher Nolan TENET de Christopher Nolan

TENET | Novo trailer apresenta novos detalhes do enredo de Christopher Nolan

Reprodução

A Warner Bros Pictures revelou um novo trailer de TENET, próximo filme de Christopher Nolan – que ainda está sendo mantido em segredo os detalhes do enredo e sua sinopse.

Nolan escreveu e dirigiu o filme, que foi filmado em sete países. O enredo é complexo e, aparentemente, envolve a capacidade de inversão do tempo.

O novo trailer finalmente trouxe novos detalhes sobre a trama, com um mundo da espionagem internacional evoluído. Nas cenas inéditas os personagens de John David Washington e Robert Pattison utilizam a capacidade de inversão do tempo a favor de investigações e salvar pessoas.

O elenco é liderado por John David Washington e Robert Pattinson (Bom Comportamento). Kenneth Branagh (Dunkirk), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Michael Caine (A Origem), Dimple Kapadia (Fugly) Elizabeth Debicki (As Viúvas) completam o elenco.

TENET estava previsto para ser lançado em julho de 2020 nos cinemas, mas o novo trailer trouxe apenas a clássica mensagem de “Breve nos Cinemas”. De acordo com fontes próximas da Warner, será necessário pelo menos 80% dos cinemas operando para que o filme seja lançado e isso incluí, Nova York, Los Angeles e San Francisco, a fim de recuperar os 200 milhões de dólares investidos na produção do longa de ação.

Christopher Nolan escreveu e dirigiu o filme, utilizando uma combinação de câmeras de IMAX® e 70mm para trazer a história para a telona. O último filme de Nolan, Dunkirk, faturou US$ 526,9 milhões ao redor do mundo e foi indicado a três Oscars – incluindo de melhor diretor.

[masterslider id=”871″]