Tenet Tenet

Tenet ganha trailer final com canção de Travis Scott

Divulgação

Com ingressos antecipados já à venda nos Estados Unidos e as primeiras impressões no Rotten Tomatoes atualmente em 80%, a Warner Bros. revelou o trailer final de Tenet que apresenta novas filmagens de guerra no futuro, um novo olhar sobre o personagem de Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass: Quebrando Tudo) e o novo single de Travis Scott, The Plan! Confira o trailer no player e a música completa de Travis Scott abaixo.

O aguardado projeto misterioso de Christopher Nolan será exibido pela primeira vez em 70 países, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Coreia, Rússia, Espanha e Reino Unido em 26 de agosto, com alguns territórios ainda sem data de lançamento, algumas cidades dos EUA verão o filme estrear em 3 de setembro, antes do fim de semana do Dia do Trabalho.

Tenet é um thriller de espionagem filmado em sete países diferentes. John David Washington (Infiltrado na Klan) é o protagonista do longa, o elenco de apoio conta com nomes como Robert Pattinson (Crepúsculo), Elizabeth Debicki (Viúvas), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja), Aaron Taylor-Johnson (Os Vingadores: Era de Ultron), Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e Kenneth Branagh (Dunkirk).

Christopher Nolan causou impacto em 2001 com seu primeiro filme Amnésia. Seu próximo filme, Insônia , também foi reconhecido, mas foi só em 2005 com o lançamento de Batman Begins que o diretor conseguiu sucesso mundial. Desde então, todos os seus filmes vem sendo sucesso de bilheteria e recebendo críticas positivas, como é o caso de Batman: O Cavaleiro das Trevas, Interestelar, A Origem e Dunkirk.

Tenet é escrito e dirigido por Christopher Nolan e será gravado usando uma mistura de IMAX e um filme de 70mm, marca registrada do diretor. Nolan será o produtor do filme ao lado de Emma Thomas.