TENET estreia em agosto TENET estreia em agosto

TENET | Filme de Christopher Nolan estreia em agosto

Divulgação/EW

A Warner Bros. Pictures acaba de confirmar a noda data de TENET, longa dirigido pelo aclamado diretor Christopher Nolan e protagonizado por John David Washington e Robert Pattinson.

TENET está previsto para chegar aos cinemas em 13 de agosto de 2020. O longa também ganhou novas imagens, que apresentam os personagens de Robert Pattinson, Elizabeth Debicki e John David Washington.

Nolan escreveu e dirigiu o filme, que foi filmado em sete países. O enredo é complexo e, aparentemente, envolve a capacidade de inversão do tempo.

O novo trailer finalmente trouxe novos detalhes sobre a trama, com um mundo da espionagem internacional evoluído. Nas cenas inéditas os personagens de John David Washington e Robert Pattison utilizam a capacidade de inversão do tempo a favor de investigações e salvar pessoas.

Assista ao trailer:

Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o Protagonista viaja por um obscuro mundo de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real. Não é viagem no tempo. Inversão.

O elenco é liderado por John David Washington e Robert Pattinson (Bom Comportamento). Kenneth Branagh (Dunkirk), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Michael Caine (A Origem), Dimple Kapadia (Fugly) Elizabeth Debicki (As Viúvas) completam o elenco.