Filme Tempo do diretor M. Night Shyamalan Filme Tempo do diretor M. Night Shyamalan

Tempo | Filme do diretor de Fragmentado ganha novo trailer

Divulgação

Em breve nos cimemas, o visionário cineasta M. Night Shyamalan revela Tempo (Old), um novo suspense misterioso e arrepiante sobre uma família em um feriado tropical que descobre que a praia isolada onde eles estão relaxando por algumas horas está de alguma forma os fazendo envelhecer rapidamente… reduzindo suas vidas inteiras em um único dia.

Com distribuição da Universal Pictures, Tempo acaba de ganhar o seu trailer completo, que nos dá uma boa indicação de como será o retorno de Shyamalan ao genêro terror/suspense. Assista no player abaixo!

Inspirado na história em quadrinhos francesa Sandcastle de Pierre Oscar Levy e Frederik Peeters. Tempo (Old), marca o retorno de Shyamalan à cadeira de diretor desde o filme Vidro de 2019, apresentando um conceito que dá uma reviravolta aterrorizante no medo real de envelhecer. Shyamalan teria recebido o romance como um presente do Dia dos Pais e rapidamente assumiu os direitos depois de se apaixonar pelo conceito da história.

O filme é estrelado pelo vencedor do Globo de Ouro Gael García Bernal (Mozart in the Jungle), Vicky Krieps (Phantom Thread), Rufus Sewell (The Man in the High Castle), Ken Leung (Star Wars: Episódio VII), Nikki Amuka-Bird (Júpiter Ascendente), Abbey Lee (Lovecraft Country), Aaron Pierre (Syfy Krypton), Alex Wolff (Hereditário), Embeth Davidtz (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres), Eliza Scanlen (Adoráveis Mulheres), Emun Elliott (Star Wars: Episódio VII), Kathleen Chalfant (The Affair) e Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit).

Tempo ainda não tem data de estreia no Brasil. O filme chega em 23 de junho nos Estados Unidos.

Cartaz do filme: