Teenage Sex and Death at Camp Miasma
Divulgação
Teenage Sex and Death at Camp Miasma
Divulgação

Teenage Sex and Death at Camp Miasma ganha teaser trailer

Distribuidora global, serviço de streaming e produtora, a MUBI apresenta o teaser trailer de Teenage Sex and Death at Camp Miasma, novo filme de Jane Schoenbrun (Eu Vi o Brilho da TV]), que chega aos cinemas brasileiros em agosto.

O filme é protagonizado pela atriz vencedora do Emmy Hannah Einbinder (Hacks) e Gillian Anderson (Arquivo X) e conta também com Amanda Fix, Arthur Conti, Eva Victor, Zach Cherry, Sarah Sherman, Patrick Fischler, Dylan Baker, Jasmin Savoy Brown, Kevin McDonald, Quintessa Swindell e Jack Haven. É escrito e dirigido por Schoenbrun e produzido por Plan B.

A MUBI financiou o filme e o distribuirá em territórios selecionados, incluindo a América do Norte, América Latina, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Áustria, Benelux, Espanha, Itália, Turquia, Índia, Austrália e Nova Zelândia. A Match Factory é responsável pela comercialização restante. Daniel Bekerman (produtor executivo), da Scythia Films, forneceu serviços locais de produção.

É o terceiro longa-metragem de Schoenbrun, dando continuidade a uma obra definida pelos temas de identidade trans e horror queer. Seu filme anterior, Eu Vi o Brilho da TV, estreou em Sundance em 2024 e foi exibido em diversos festivais, como Berlinale, San Sebastián e SXSW. Recebeu inúmeras indicações ao Independent Spirit Awards 2025, incluindo Melhor Direção, Melhor Protagonista e Melhor Longa-metragem.

Depois de anos de continuações feitas às pressas e do enfraquecimento do seu fandom, a franquia slasher Camp Miasma é entregue a uma jovem diretora entusiasmada para voltar aos holofotes. Mas, ao visitar a estrela do filme original, hoje uma atriz reclusa e envolta em mistério, as duas mulheres mergulham em um mundo ensanguentado de desejo, medo e delírio.

Conteúdo relacionado

Críticas

Mais lidas