Natalie Portman está pronta para os palcos no teaser de Vox Lux

Natalie Portman (Aniquilação) é uma estrela do pop se preparando para subir ao palco no trailer de Vox Lux – o segundo filme do ator que virou diretor Brad Corbet, após sua estreia com a parábola sobre a Segunda Guerra Mundial, A Infância de Um Líder.

A primeira metade de Vox Lux se passa em 1999 e mostra as jovens irmãs Celeste (Raffey Cassidy) e Eleanor (Stacy Martin) conforme se tornam estrelas do pop infantil após uma terrível tragédia, tudo sob a supervisão de seu empresário (Jude Law). A segunda parte do filme pula para o ano de 2017 e a Celeste adulta (Natalie Portman) é uma super estrela da música cuja carreira está ameaçada por tragédias e escândalos de sua vida pessoal. Raffey Cassidy (O Sacrifício do Cervo Sagrado) interpreta tanto a jovem Celeste quando a filha da versão adulta da personagem.

O novo teaser de Vox Lux não se aprofunda tanto no assunto e serve apenas para mostrar qual será a atmosfera do filme. Ele também revela que o título completo do longa é Vox Lux: A Twenty-First Century Portrait e confirma os membros do elenco, incluindo Jennifer Ehle (Cinquenta Tons de Cinza). Vox Lux terá músicas da cantora e compositora Sia e do ícone da música Scott Walker. Confira:

Vox Lux ainda não tem nenhuma distribuidora e o teaser anuncia que o drama terá sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto em setembro. Se o filme tiver uma boa resposta do público do festival, deverá ser escolhido por algum estúdio e deve chegar aos cinemas no final do ano.