Shia LaBeouf Shia LaBeouf

Tax Collector | David Ayer vai comandar Shia LaBeouf em thriller policial

Reprodução/IMDb

De acordo com o Deadline, David Ayer (Esquadrão Suicida, Bright) e Shia LaBeouf vão retomar a parceria de Corações de Ferro em um novo thriller de ação do diretor.

Tax Collector será o próximo projeto do cineasta, que já foi confirmado para dar seguimento a franquia de ação e fantasia Bright, da Netflix, e tem no seu calendário a sequência de Esquadrão Suicida. Sem ter grandes informações sobre o filme divulgadas, o diretor já recrutou o polêmico Shia LaBeouf para o elenco, com quem ele já havia trabalhado no longa Corações de Ferro em 2014.

Espera-se que Shia LaBeouf use todos os seus métodos de preparação para o filme, afinal alguns destes métodos usados pelo ator já se tornaram conhecidos e controversos. Em Corações de Ferro – filme que acompanhava a tripulação de um tanque nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial – por exemplo, LaBeouf cortou o cabelo por conta própria, tirou um dos seus dentes, se juntou a Guara Nacional dos EUA e ficou quatro meses sem tomar banho, tudo isso servindo de preparação para o ator antes das gravações do longa.

De acordo com as informações reveladas, Tax Collector deve seguir o padrão de thrillers policiais violentos com que o diretor costuma trabalhar – como o recente Bright ou Marcados Para Morrer. Até o momento não foram estipuladas datas de início da produção do longa.

Tax Collector será produzido pela Cross Creek em parceria com a Cedar Park Entertainment, produtora de Ayer.  Novas informações sobre o thriller policial devem surgir em breve.