Sylvester Stallone critica a produção de Drago, derivado de Rocky Sylvester Stallone critica a produção de Drago, derivado de Rocky

Sylvester Stallone critica a produção de Drago, derivado de Rocky

Divulgação/MGM

O anúncio da produção de Drago, novo derivado de Rocky Balboa, não agradou nem um pouco Sylvester Stallone, estrela da franquia. Em sua conta no Instagram, o ator e diretor fez duras acusações ao produtor Irwin Winkler, por estar se aproveitando da história de Rocky.

“PEÇO DESCULPAS aos FÃS, nunca quis que os personagens de ROCKY fossem explorados por esses parasitas… A propósito, eu não tenho nada além de respeito pelo Dolph, mas ele NUNCA me contou sobre o que estava acontecendo nas minhas costas com o personagem que criei para ele !!! AMIGOS DE VERDADE são mais preciosos que ouro.

Drago terá o retorno de Dolph Lundgren e Florian Munteanu aos seus respectivos papeis. Robert Lawton foi escalado para escrever o roteiro.

Enquanto isso, Michael B. Jordan vai dirigir e estrelar Creed III. O longa tem previsão para chegar aos cinemas em 03 de março de 2023.

Em Creed II, a vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre obrigações pessoais e treinamento para a próxima grande luta, ele encara o desafio de sua vida. Enfrentar um adversário com laços com o passado de sua família só intensifica sua batalha iminente no ringue. Rocky Balboa (Sylvester Stallone) está lá ao seu lado e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar o legado que compartilham, questionar por que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante que a família. Creed II é sobre voltar ao básico para redescobrir o que fez de você um campeão e lembrar que não importa para onde você vá, você não pode escapar da sua história.