Sylvester Stallone anuncia os dois primeiros filmes de sua produtora

Mandatory Credit: Photo by Erik Pendzich/REX/Shutterstock (5510679x) Sylvester Stallone National Board of Review Awards Gala, New York, America - 05 Jan 2016

Segundo informações do Deadline, Sylvester Stallone abriu sua própria produtora intitulada Balboa Productions, uma referência ao seu personagem Rocky Balboa.

Os primeiros projetos foram anunciados com dois já em desenvolvimento. O primeiro é Samaritan, escrito por Bragi Schut. O filme é descrito como uma versão sombria e nova do gênero de super-heróis que tem Stallone no papel principal. O objetivo é começar a produção no próximo ano.

Também está em andamento Hunter, longa baseado no romance de James Byron Huggins. Stallone comprou os direitos do livro ainda em 2009 com a ideia de incorporá-lo em uma história de Rambo. O livro centra-se em Nathaniel Hunter, cujas habilidades de caçador são empregadas para capturar uma besta furiosa e meio-humana criada por uma agência renegada que está ameaçando causar estragos na civilização.

A produtora também adquiriu os direitos de Ghost: My Thirty Years as an FBI Undercover Agent, um livro de memórias dos veteranos do FBI Michael McGowan e Ralph Pezzullo. Outros projetos incluem um filme ambientado no mundo de operações especiais, e na TV, há o projeto de Levon’s Trade, do autor de quadrinhos Chuck Dixon, e Second Son, adaptado do romance best-seller de Charles Sailor, que Rob Williams (Killing Eve) escreverá.

Resumindo, não vai faltar trabalho para a Balboa Productions nos próximos anos.