O Syfy confirmou a aquisição de Sharknado 3, um dos filmes mais comentados nas redes sociais dos últimos tempos, que tem estreia prevista para este ano no canal brasileiro.

O estúdio The Asylum e o Syfy nos Estados Unidos anunciaram que o terceiro filme da franquia contará com dois reforços no elenco. O ator David Hasselhoff conhecido por sua atuação em produções como o filme Click (2006) e as séries Baywatch (1989-2000) e Knight Rider (1982-1986) – exibida pelo Syfy no Brasil – interpretará o pai de Fin (Ian Zeiring) na trama.

A atriz Bo Derek também estará na nova produção da franquia como May, mãe de April Wexler (Tara Reid). A atriz ficou conhecida por sua atuação em filmes como Mulher Nota 10 (1979), Tarzan – O Filho das Selvas (1981) e Mong e Lóide (1995)

O elenco ainda contará com o retorno de Cassie Scerbo (Make It or Break It) e as participações de Ryan Newman (See Dad Run), Jack Griffo (The Thundermans) e Mark Cuban (Entourage) cotado para ser o presidente dos Estados Unidos.

Na trama, uma massa de tornados infestados de tubarões ameaça Orlando durante o Spring Break. Com seus filhos na cidade, Fin terá que arriscar sua vida para salvá-los, mas, enquanto ele luta para chegar até a Flórida, os sharknados se fundem e ficam com tamanhos gigantes.

O segundo longa da franquia, que estreou em julho de 2014, foi o filme original mais assistido do Syfy, atingindo o recorde de audiência do canal com 3,9 milhões de espectadores nos Estados Unidos.

Nos EUA a produção estreia 22 de julho.

Comentários

Notícias relacionadas