Suspiria Suspiria

Suspiria | Remake recebe classificação para maiores de 18 anos

Estrelado por Dakota Johnson, da trilogia Cinquenta Tons, o remake de Suspiria teve sua classificação indicativa para maiores de 18 anos confirmada. Isso indica que o filme deve apresentar cenas com nudez gráfica, violência e linguagem inadequada. A informação foi divulgada pela conta oficial do longa no Twitter.

 

O remake do clássico cult de 1977 de Dario Argento, é dirigido por Luca Guadagnino, que comandou recentemente o aclamado Me Chame Pelo Seu Nome. No filme, Dakota Johnson fará o papel de Susie Bannion, uma dançarina americana que embarca em uma jornada pela Europa para se juntar a uma famosa companhia de ballet, apenas para descobrir que a escola dos sonhos é na verdade um pesadelo.

O elenco ainda traz Chloë Grace Moretz (A Quinta Onda) e Mia Goth (A Cura) como colegas de dança de Susie e Tilda Swinton (Doutor Estranho) como a diretora da escola, Madame Blanc.

Suspiria será o segundo trabalho de Swinton, Johnson, Guadagnino com o roteirista David Kajganich, juntos eles fizeram o suspense Um Mergulho No PassadoJessica Harper, estrela da versão original, fará uma participação no remake e revelou que a visão de Guadagnino traz “o filme de terror mais brilhante que eu já vi”.

Suspiria estreia no dia 02 de novembro de 2018.