Superman: Legacy escala atriz para papel de Angela Spica, a Engenheira Superman: Legacy escala atriz para papel de Angela Spica, a Engenheira

Superman: Legacy escala atriz para papel de Angela Spica, a Engenheira

Divulgação/SyFy/DC

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. escalou a atriz venezuelana María Gabriela De Faría (Deadly Class) para se juntar ao elenco de Superman: Legacy. Ela será a vilã Angela Spica, a Engenheira.

Nos quadrinhos, a personagem é integrante da equipe de super-heróis The Authority e foi criada por Warren Ellis e Bryan Hitch. A Engenheira apareceu pela primeira vez em The Authority #1, lançada em maio de 1999. Seus poderes são o resultado de seu sangue ter sido substituído por um líquido metálico que é preenchido com pequenas máquinas chamadas nanobots, dando-lhe a capacidade de mudar de forma e proteger-se com metal líquido.

María Gabriela De Faría se junta a David Corenswet (Superman) e Rachel Brosnahan (Lois Lane). No elenco também estão Nathan Fillion como Guy Gardner, o Lanterna Verde. Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Edi Gathegi como o Senhor Incrível e Anthony Carrigan como Rex Mason, o herói Metamorfo.

Superman: Legacy conta a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada.

Dirigido por James Gunn, Superman: Legacy chega aos cinemas em 11 de julho de 2025.

A primeira fase do novo Universo DC, intitulada Capítulo Um: Deuses e Monstros, apresentará uma variedade de filmes e programas de televisão. Entre os projetos já anunciados, estão Superman: Legacy; The Brave and the Bold, que se concentrará na dinâmica entre Batman e Robin; Supergirl: Woman of Tomorrow, que seguirá as aventuras da prima do Superman; um filme do Monstro do Pântano, que promete ser cheio de suspense e mistério, além de várias séries de TV.