Super-Homem | Michael B. Jordan pode se juntar ao DCEU

Divulgação

Há pouco mais de um mês, o Collider anunciou que Michael B. Jordan estaria produzindo um projeto do Super-Homem para a HBO Max. Enquanto todos esperam que ele também seja protagonista, afinal o ator já vinha sendo cotado para seguir os passos de Henry Cavill, seu papel como o líder do projeto não foi confirmado. Ainda assim, ele está trabalhando para ajudar a produzir e criar a produção do Super-Homem, e isso significa que outro Clark Kent estará voando pela DC em breve.

Seja lá o que Jordan está querendo criar e quais ideias loucas passam por sua cabeça, sabemos que esse é um Super-Homem separado do personagem de Henry Cavill. Claramente, os filmes de DC estão ficando um pouco confusos para o espectador casual, afinal, não temos uma versão do MCU completamente definida. Com tantos lançamentos chegando no futuro, o público fica se perguntando até que ponto determinado filme terá ligação com uma história previamente contada. Qual Super-Homem é o principal Super-Homem? O Batman de Pattinson irá enfrentar o Coringa de Joaquin Phoenix?

Divulgação

Felizmente, quanto ao novo Super-Homem de Jordan, agora temos respostas. De acordo com o Giant Freakin Robot, o Superman de Michael B. Jordan se unirá ao Universo Estendido DC através do Multiverso. Esta informação abre algumas portas interessantes e pode tornar as coisas ainda mais confusas. Sabemos que o Universo Estendido DC, ou DCEU, é o universo compartilhado em que filmes como a Liga da Justiça acontecem. Esse mesmo universo será o lar do Super-Homem de Michael B. Jordan, uma vez que ele chegue lá através do Multiverso.

O projeto de Jordan está sendo escrito como uma série limitada. A história será voltada para Val-Zod, um personagem da DC Comics de Krypton (casa do Super-Homem). Nos quadrinhos, Val-Zod conhece Kal-El e Kara Zor-El de volta a Krypton, antes da explosão do planeta e de todos eles fugiram para a Terra. Ele assume o manto do Super-Homem e é a segunda pessoa a fazer isso. Nos quadrinhos, ele é da Terra-2, e isso importa, porque a Warner Bros está atualmente fazendo outro projeto na Terra-2, The Batman, estrelado por Robert Pattinson.