Quase seis meses desde que o filme foi anunciado, a adaptação cinematográfica da Warner Bros. Pictures para Super Choque da DC Comics finalmente está ganhando força com a chegada de Randy McKinnon (Safety), que assinou contrato para escrever o roteiro do filme, de acordo com o The Hollywood Reporter.
O projeto de longa-metragem será produzido por Michael B. Jordan (Pantera Negra) pela Outlier Society ao lado do indicado ao Emmy, Oscar e Globo de Ouro Reginald Hudlin (Safety).
Super Choque, o alter ego de Virgil Hawkins, fez sua estreia na história em quadrinhos de mesmo nome em 1993 da agora extinta Milestone Comics, uma editora fundada por escritores e artistas negros que buscavam criar um espaço mais inclusivo. Mais tarde, ele encontrou um estrelato maior por meio da série animada que seguiu a história do adolescente titular se transformando em um super-herói após ser exposto a um gás estranho e ganhar poderes eletromagnéticos e, eventualmente, fez seu caminho para a linha mainstream da DC Comics em 2008.